Blog
ABRAPAM: XX – Curso de Formação de Instrutores 2023 | VAGAS ESGOTADAS

Inicia no próximo dia 13 de setembro 0 20º Curso de Formação de Instrutores da ABRAPAM. O curso já formou instrutores e multiplicadores para atuarem na Forças Armadas, Tribunais Federais, Policias Militares de Diversos Estados, PRF, PFs, Guardas Municipais, Guardas Portuários e agentes de segurança privada.
Sobre o GRUPO ABRAPAM: com 20 anos de mercado e mais de 86 mil alunos certificados em cursos para unidades policiais, militares, forças armadas, segurança privada, tribunais federais, empresas nacionais, multinacionais e agências internacionais, a ABRAPAM foi efetivamente uma das empresas que mais capacitou profissionais de segurança pública, segurança privada e instituições para a copa do mundo e olimpíadas do Brasil. Possuímos dezenas de “atestados de qualidade técnica” das principais instituições do país.
Ao longo dos anos, percebemos em muitos de nossos alunos a vontade de participarem de um Curso de Formação de Instrutores para multiplicar o conhecimento em suas instituições ou público externo.
Sobre o curso: A capacitação visa ser a porta de entrada para o mundo das instruções de sobrevivência urbana, sem embuste ou técnicas mirabolantes. No curso você terá a oportunidade de aprender a metodologia de ensino de notáveis instrutores das forças armadas, policiais e civis com conhecimentos diferenciados.
Público: Forças Armadas, Policiais Militares, Tribunais, Policiais Civis, Guardas Municipais, Bombeiros Militares, Guardas Portuários, Policiais Penais, PRF, PF, CAC, professores e instrutores de artes marciais.
O curso conta com um Corpo de Docente que atua ou atuaram nos seguintes cursos de formação ou são membros das seguintes unidades: Grupamento de Mergulhadores de Combate, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Força Nacional de Segurança, Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), Grupamento de Operações Especiais da GMRIO, dentre outras. Durante o treinamento são ministradas as principais táticas de Defesa Pessoal Urbana usadas pelas tropas de elite do Brasil, EUA e Israel.